Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 408
Menu

SINTPq 25 Anos: Indique profissionais e ativistas para premiação


Nos 25 anos do SINTPq é preciso também celebrar e reconhecer os profissionais que por sua dedicação, esforço e brilhantismo representam, ou representaram, toda a categoria, assegurando seu fortalecimento durante toda a trajetória do SINTPq.

A comunidade dos pesquisadores e dos profissionais de ciência e tecnologia desempenham um papel fundamental e impar para o desenvolvimento acadêmico, econômico e de inovação do Brasil. Hoje estes profissionais são cruciais à sociedade ao impactam de forma direta, verdadeira e positiva os progressos sociais e de bem estar.

Mas, ainda há muito a ser feito.

Porém, se o futuro depende da constatação de grandes feitos e caminhos anteriormente trilhados, é imperativo destacar as conquistas de espaços de trabalho, políticas, de conhecimento de dignidade, moralidade e reconhecimento. É justamente neste sentido que o SINTPq irá destacar 25 profissionais que desempenharam papel fundamental à sua história, à história da categoria que representa, ao progresso da pesquisa, ciência e tecnologia.

 

25 ANOS DE SINTPq - 25 PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

Nas comemorações dos 25 anos do SINTPq serão entregues 25 "Menções de Destaque" a profissionais que impactaram positivamente a história do SINTPq, a categoria ou a pesquisa, ciência e tecnologia. Estes serão nominados por seus colegas e posteriormente referendados por comissão organizadora do evento.

 A ideia é que estes 25 PROFISSIONAIS espelhem os diversos campos de atuação da categoria, em seu esforço de construção de espaço de trabalho e político, tais como:   pesquisa - inovação - software - ativismo sindical - liderança e outras.

 A indicação é livre e o campo de atuação ou de evidência do indicado também é livre. O ideal é que reflita a multidisciplinaridade e multilateralidade das ocupações e empenhos, seja na ocupação profissional, seja na ocupação sindical.

  

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Mais nesta categoria: « Direitos trabalhistas FGTS »
voltar ao topo