Assembleia com profissionais da Bayer acontece na segunda-feira (10)
Na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, os profissionais da Bayer se reúnem para avaliar e deliberar a aprovação ou recusa da contraproposta apresentada durante as negociações. A assembleia acontece a partir das 13h30, na sede da empresa, no Galleria Corporate.
Além da campanha salarial, a assembleia também discutirá a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) apresentada pela Bayer. Os detalhes das condições oferecidas serão apresentados durante o encontro. Os trabalhadores e trabalhadoras poderão tirar dúvidas e manifestar suas opiniões. Não perca essa oportunidade de participar ativamente e registrar seu voto!
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Bayer a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 10 de dezembro de 2018, às 13h30, na sede da empresa, no Galleria Corporate, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2) Apresentação e discussão da proposta de PPR;
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros assuntos.
Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.
José Paulo Porsani
Presidente SINTPq
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...