Notícias | Assembleia Eleitoral para eleição da Comissão Eleitoral marcada para 03/04

Assembleia Eleitoral para eleição da Comissão Eleitoral marcada para 03/04

Este momento do processo eleitoral do SINTPq é de fundamental importância

28/03/2024

sfdgd
 
A Assembleia para eleição da Comissão Eleitoral que organizará as eleições  do SINTPq será realizada no dia 3 de abril, às 19h, por meio do Google Meet, com a participação de toda a categoria e em especial os sindicalizados. O link de acesso já está disponível, acessível através do endereço: https://meet.google.com/mem-sykr-can.
 
Conforme o padrão das eleições sindicais, apenas os associados terão direito a voto. O edital completo das eleições, referente ao período de 2024/2027, está disponível para consulta.
 
Este momento do processo eleitoral do SINTPq é de fundamental importância, haja vista que serão eleitos três associados (as) ao sindicato que organizarão o processo eleitoral que elegerá a nova diretoria e o conselho fiscal do SINTPq. Participe e ajude a fortalecer a entidade que representa nossa categoria.
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO 2024/2027
SINTPQ
  
Em atendimento às disposições estatutárias, o presidente do SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da sua base territorial de representação (Americana, Amparo, Araras, Arthur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Cosmópolis, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Iperó, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Paulo, São Roque, Sorocaba, Sumaré, Valinhos e Vinhedo) para: 1) Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINTPq, a realizar-se nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2024. O direito ao exercício do voto será realizado por meio ELETRÔNICO através da plataforma VOTOONLINE, pelo link https://votoonline.com.br/votoonline/app/eleitor.xhtml?contrato=25717, e também através de e-mail enviado pela plataforma para cada associado, com abertura para coleta dos votos às 8h do dia 10 de junho e fechamento às 17h do dia 12 de junho, haverá também coleta de votos na sede do SINTPq na Avenida Esther Moretzshon de Camargo n° 61 – Parque São Quirino/Campinas-SP, no horário das 08h às 17h; 2) Inscrição das chapas no período de 13 de março a 27 de março de 2024 das 09h às 17h na sede do SINTPq em Campinas; 3) Assembleia Eleitoral para Eleição da Comissão Eleitoral, a realizar-se de forma virtual no dia 03 de abril de 2024 às 19h em primeira convocação e às 19h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes, pela plataforma Google Meet, pelo link  https://meet.google.com/mem-sykr-can
 
Campinas, 12 de março de 2024.
 
José Paulo Porsani
Presidente SINTPq