CPqD apresenta resposta sobre críticas à Vidalink
O SINTPq tem recebido uma série de reclamações de funcionários sobre problemas na utilização do auxílio medicamento, fornecido agora por meio da Vidalink. Diante das críticas, o Sindicato entrou em contato com o CPqD e fez alguns questionamentos.
A direção do Centro alegou que, por se tratar de um sistema recentemente implementado, é natural que ocorram reclamações. Após avaliar todos os pontos questionados pelo SINTPq, o CPqD apresentou resposta oficial via carta.
Confira no link a íntegra do documento com as respostas da empresa.
A Vidalink estará no CPqD no próximo dia 6 de fevereiro para uma agenda de palestras e plantão de dúvidas. O SINTPq espera que nesta data todos os trabalhadores sejam atendidos e tenham suas dúvidas sanadas.
A direção do Sindicato entende que toda mudança gera dificuldades iniciais, mas os funcionários e funcionárias não podem ser prejudicados por conta disso. Caso as reclamações persistam, novas cobranças e atitudes da parte do SINTPq serão necessárias.
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