Encora: Conheça a proposta de PLR que será votada sexta-feira (15)
O pagamento da PLR será feito no dia 20/12, em parcela única

Os profissionais da Encora avaliarão a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) elaborada pela empresa nesta semana. Uma assembleia com esse fim foi convocada pelo SINTPq para sexta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 15h, pelo link: https://bit.ly/AssembEncora151223
O pagamento da PLR será feito no dia 20/12, em parcela única. Os detalhes da proposta a ser votada em assembleia estão disponíveis no link.
A questão da PLR tem impacto direto nos ganhos de cada trabalhador e trabalhadora. Por isso, a participação de todos e todas na assembleia de sexta-feira é fundamental. Traga suas considerações e fortaleça esse momento democrático.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da Encora/Daitan, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 15 de dezembro de 2023, sexta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/AssembEncora151223, às 15h00, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação do pagamento da PLR 2023) 2) Outros assuntos.
Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.
Campinas, 12 de dezembro de 2023.
José Paulo Porsani
Presidente SINTPq
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











