Fundag: Trabalhadores e SINTPq discutem piso salarial no próximo dia 14
dia 14 de junho, às 13h30, o SINTPq realiza no Centro de Café da Fazenda Santa Elisa a Assembléia Geral para discutir a Campanha Salarial 2013/2014 dos trabalhadores da Fundag. Em pauta, a implementação do piso salarial aos trabalhadores da Fundação e outras demandas das relações de trabalho.
No mesmo dia, às 10h, será realizada também a Assembléia com os trabalhadores da Fundag no Anfiteatro do Instituto Agronônomico de Campinas para deliberação sobre o piso salarial e reivindicações para a data-base que será encaminhada à Fundag.
A presença de trabalhadores associados e não associados no encontro é fundamental para o fortalecimento das reivindicações e conquistas coletivas.
Contribua com o debate. Envie suas sugestões a serem acrescentadas para o e-mail: campanhasalarial@sintpq.org.br
Data: 14 de junho (sexta-feira)
Horários e locais:
10h - Anfiteatro do Instituto Agronômico de Campinas - Av. Barão de Itapura, 1481, Jd. Guanabara, Campinas/SP.
13h30 - Centro de Café da Fazenda Santa Elisa - Av. Theodureto de Almeida Camargo, 1500, Vila Nova, Campinas/SP.
Pauta: Campanha Salarial 2013/14 (data-base agosto/13)
Veja também
Transição Trópico: Reunião entre CPQD e SINTPq esclarece pontos sobre previdência e plano médico
12/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
A ciência perde quando as mulheres ficam de fora
11/02/2026Por Lara Nave O Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, instituído pela Organização ...
Prazo final do PCRC se encerra hoje e sindicato alerta para impactos a grupos especÃficos
09/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...











