Old Scooters Day 2024 reúne apaixonados por scooters em Sorocaba
Com provas de habilidade, shows ao vivo e diversas atividades

O Old Scooters Day 2024 promete movimentar Sorocaba com sua segunda edição, celebrando a cultura das scooters clássicas e reunindo apaixonados por veículos de duas rodas. Organizado pela Vesperados, o evento acontecerá no dia 14 de setembro, das 10h às 18h, na Villa Pagliato, com entrada gratuita, solicitando apenas a doação de 1 kg de alimento como contribuição solidária.
A programação deste ano traz um diferencial: a já esperada prova de habilidade, tradicional na Itália e Alemanha, que desafia os participantes a demonstrar destreza em manobras com suas scooters. Além dessa competição, haverá a divertida corrida lenta, onde o desafio é ser o último a cruzar a linha de chegada sem colocar os pés no chão, e outros concursos e premiações que prometem agitar o evento.
Na parte musical, o público será embalado pela banda Monoclub, muito querida na cidade, e o DJ Maison Tobias, que trará uma seleção musical no formato 100% vinil, criando uma trilha sonora especial e nostálgica para o evento.
Confira a primeira edição do evento:
Além das atrações musicais, o evento oferecerá uma série de outras atividades. Haverá um espaço de lazer, um espaço de alimentação com opções variadas para o público, e uma área dedicada ao pinstriping, uma técnica artesanal de pintura em veículos. O evento contará também com expositores que vão apresentar produtos e serviços relacionados ao universo das scooters e da cultura vintage.
Com uma estrutura que inclui estacionamento amplo e gratuito, o Old Scooters Day 2024 é pet-friendly e aberto para todas as idades, garantindo um dia de lazer, cultura e diversão para a família inteira.
Serviço:
Evento: Old Scooters Day 2024
Data: 14 de setembro de 2024
Horário: Das 10h às 18h
Local: Villa Pagliato, Sorocaba – SP
Entrada: Gratuita (doação de 1 kg de alimento)
Veja também
A feira de brechós do âGarimpo do Amôâ apresenta edição especial de Carnaval
06/02/2026Neste domingo (08/02), em Sorocaba, acontece a segunda edição da feira de brechós do “Garimpo ...
Sesc Sorocaba apresenta âHistórias de Baobáâ
30/01/2026foto: Nilton Fukuda O Sesc Sorocaba recebe neste sábado (31/01), às 16h, o evento “Histórias ...
Sesi Sorocaba apresenta o espetáculo "Contos Negreiros do Brasil"
23/01/2026A apresentação é uma adaptação do renomado livro de Marcelino Freire 'contos negreiros do ...











