SINTPq quer discutir pauta de reivindicações com associados do CNPEM
Dia 29/05 tem assembleia para discutir e aprovar os eixos da Campanha Salarial 2013
reunião com os associados da empresa CNPEM.
O objetivo é coletar as demandas e discutir com os associados os eixos centrais da Campanha Salarial 2013.
A data-base é em agosto, porém, a Campanha Salarial começa mais cedo. O motivo da antecipação da primeira reunião é porque o SINTPq pretende que as negociações e o fechamento da Campanha Salarial ocorram no mês da data base.
É bom lembrar que, nesta fase inicial, todos os trabalhadores podem apresentar suas demandas relativas às questões trabalhistas para serem incluídas na pauta de reivindicações.
Então, não perca tempo, envie já a sua sugestão para o e-mail campanhasalarial@sintpq.org.br.
Clique aqui e acesse o Acordo Coletivo de 2012 dos trabalhadores do CNPEM.
Assembleia dos Trabalhadores
Na última quarta-feira do mês, 29/05, das 11 às 12h, no Auditório do Anel, realizaremos a assembleia dos trabalhadores do CNPEM.
A proposta da assembleia é dar continuidade à discussão iniciada com os associados, ampliando o debate com a os trabalhadores não associados, além de encaminhar a aprovação da pauta final.
A participação de todos (associados e não associados) é fundamental para garantirmos que todas as reivindicações sejam acrescentadas ao documento e também fortalecer nossa luta rumo à data-base.
Veja também
Transição Trópico: Reunião entre CPQD e SINTPq esclarece pontos sobre previdência e plano médico
12/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
A ciência perde quando as mulheres ficam de fora
11/02/2026Por Lara Nave O Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, instituído pela Organização ...
Prazo final do PCRC se encerra hoje e sindicato alerta para impactos a grupos especÃficos
09/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...











