Trabalho híbrido: SINTPq acolhe reclamações e mantém diálogo com o CPQD
Caso tenha problemas na volta ao modelo híbrido, entre em contato com o sindicato
Como é de conhecimento geral, nos próximos dias, aproximadamente 300 profissionais do CPQD retornarão ao trabalho híbrido, cumprindo dois dias por semana presencialmente. Por mais que o atual acordo coletivo conceda a prerrogativa da mudança de modelo à empresa, o SINTPq seguirá acolhendo possíveis reclamações e dialogando com o CPQD sobre a questão.
Após o anúncio do retorno ao modelo híbrido, o sindicato recebeu algumas reclamações de trabalhadores e trabalhadoras. O SINTPq tem conversado sobre as queixas com o CPQD, que, por sua vez, afirmou estar aberto ao diálogo e à busca de melhorias.
Para quem organizou sua rotina individual/familiar ao modelo remoto e agora precisa retornar, este é um momento que traz adversidades. É impossível solucionar todas as dificuldades no cotidiano dessas pessoas, mas a empresa pode construir dinâmicas de trabalho mais satisfatórias, com maior flexibilidade e suporte aos empregados.
Caso tenha problemas na volta ao modelo híbrido, entre em contato pelos canais do SINTPq: [email protected] e WhatsApp (19) 97416-5418. O sindicato está aberto para debater essas questões e deseja um bom retorno a todos e todas.
Veja também
FACTI: Manifestação contra contribuição negocial começa hoje (08)
08/01/2025O prazo para que os trabalhadores e trabalhadoras da Facti se manifestem sobre o desconto ...
ELDORADO: Prazo de manifestação sobre a contribuição negocial começa nesta segunda (6)
06/01/2025Os profissionais do Eldorado têm até o dia 25/01/2025 para apresentar oposição à contribuição negocial, ...
OXITEC: Prazo de manifestação sobre a contribuição negocial começa nesta segunda (6)
06/01/2025Os profissionais da Oxitec têm até o dia 15/01/2025 para apresentar oposição à contribuição negocial, ...