RELATOS DA PRIMEIRA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE O SINTPQ E O IPT
ass="western" style="margin-top: 0.17in; margin-bottom: 0in; margin-left: 0.25in;" align="center">
RELATOS DA PRIMEIRA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE O SINTPQ E O IPT
Aconteceu na manhã de hoje (17/05/2012) a primeira reunião de negociação da campanha salarial. O IPT se limitou em informar sobre o recebimento do Oficio Circular do Governo do Estado que dá diretrizes às empresas dependentes do tesouro do Estado para as negociações salariais e basicamente não permite a majoração, expansão ou criação de benefícios.
O IPT se manifestou pela manutenção do que já é praticado no acordo anterior e pela reposição inflacionária ao salário e benefícios tendo como índice o IPC-FIPE do período (que deve ficar em torno de 4%).
O SinTPq entende que teremos uma negociação difícil neste ano e temos de estar atentos e unidos para que os IPTeanos tenham o reconhecimento merecido.
Acompanhe em tempo real a CAMPANHA SALARIAL pelo facebook.
[imagefield_assist|fid=1251|preset=fullsize|title=|desc=|link=none|align=left|width=39|height=41]
SINTPq
Veja também
PARTICIPE DO ENCONTRO DO SINTPQ COM OS trabalhadores da AMAZUL, no CINA
25/06/2026Entre os principais assuntos que serão abordados está a questão do transporte fretado. A retirada ...
Nova NR-1 amplia foco na saúde mental e passa a exigir gestão de riscos psicossociais nas empresas
24/06/2026As novas regras da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), que trata do Gerenciamento de Riscos ...
SINTPq convoca trabalhadores da FUNDAÇÃO EZUTE para assembleia dia 30/06
24/06/2026A Fundação Ezute formalizou sua contraproposta para a campanha salarial 2026/2027.Portanto, o Sindicato dos Trabalhadores ...














