Amazul aguarda retorno da SEST sobre considerações do SINTPq
O SINTPq manterá os contatos e cobranças para que a assembleia possa ser convocada brevemente
O SINTPq entrou em contato novamente com os representantes da Amazul solicitando retorno sobre o ACT. Foi informado que a empresa já fez contato com a SEST a partir da última reunião de negociação e ofício do sindicato. Com isso, a Amazul aguarda o retorno da secretaria para concluir a rodada negocial.
É importante lembrar que a retroatividade dos reajustes está garantida na contraproposta. Mesmo assim, um retorno rápido é importante neste momento. O SINTPq manterá os contatos e cobranças para que a assembleia possa ser convocada brevemente.
O sindicato já sugeriu à Amazul que a negociação sobre o banco de horas ocorra após a campanha salarial, por meio de um aditivo ao ACT, caso não seja possível resolver essa questão de imediato.
Assim que houver retorno, o SINTPq enviará comunicado a todos e todas. A decisão final sobre os rumos da campanha salarial será de cada profissional, por meio da votação em assembleia. Por isso, é importante acompanhar as novidades e discussões para que seja tomada a melhor decisão possível.
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...