Amazul: SINTPq cobra contraproposta e agendamento de reunião negocial
Sindicato e empresa assinaram a prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho vigente até 30/06

Em função do compromisso manifestado pela SEST na última semana, de alinhar uma contraproposta até sexta-feira, o SINTPq entrou em contato com a Amazul na manhã de hoje solicitando o agendamento de uma reunião negocial. O sindicato entende que, nessa reunião, a empresa deverá apresentar a proposta definida junto à secretaria.
Considerando toda a demora até aqui, o SINTPq espera por uma resposta breve da Amazul. O que permitirá o avanço da campanha salarial. Assim que o sindicato receber retorno e tiver novas informações, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados.
Na última semana, sindicato e empresa assinaram a prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho vigente até 30/06. Essas prorrogações tem sido acordadas conjuntamente e garantem maior segurança para o processo negocial.
Acompanhe os desdobramentos, dialogue e tire suas dúvidas com os diretores do SINTPq atuantes na Amazul. O engajamento de todos é fundamental para uma negociação coletiva vitoriosa.
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











