Notícias | Assembleia terça-feira (31) avalia contraproposta da SIDIA

Assembleia terça-feira (31) avalia contraproposta da SIDIA

É importante ressaltar que os trabalhadores são encorajados a participar da assembleia para expressar suas opiniões e votar

26/10/2023

agenda

Após concluir sua rodada negocial com o SINTPq, a SIDIA apresentou sua contraproposta para a campanha referente ao período de 2023/2024. 

As condições oferecidas serão avaliadas e votadas em assembleia no dia 31 de outubro, terça-feira, às 15h, pelo link: meet.google.com/rsw-vpki-qmv

É importante ressaltar que os trabalhadores são encorajados a participar da assembleia para expressar suas opiniões e votar, contribuindo assim para a decisão final sobre a campanha salarial deste ano.

Os detalhes da contraproposta serão apresentados durante a assembleia. Participe, convide seus colegas e manifeste sua opinião neste momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da SIDIA para Assembleia Setorial, a ser realizada em 31 de outubro de 2023, terça-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/rsw-vpki-qmv, às 15h, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2023/2024 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 26 de outubro de 2023.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq