CPqD e PromonLogicalis abrem inscrição para programa de estágio
O CPqD abriu inscrições para o Programa de Estágio 2013. O objetivo, segundo a entidade, é atrair, desenvolver e reter na organização, que tem sede em Campinas (SP), jovens profissionais na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Serão selecionados estudantes de nível médio e superior de cursos técnicos em Processamento de Dados, Informática, Telecomunicações, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Química, Elétrica e Materiais; ou de curso superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia em Telecomunicações, Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Econômicas, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais.
Estão entre as exigências, estão ter conhecimento técnico na área de TIC, que inclui lógica de programação, banco de dados, infraestrutura de redes e linguagens C/C++, Java, J2EE e HTML. A empresa também busca pessoas com inglês avançado.
Os interessados devem fazer a inscrição encaminhando o currículo para o e-mail [email protected], até o dia 15 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site do CPqD.
A integradora de TI PromonLogicalis também está em busca de jovens profissionais de TI. São cerca de 50 vagas para universitários e estudantes de cursos técnicos. As inscrições começam hoje (12/9) e podem ser feitas por meio do site da integradora ou na página da empresa no Facebook.
O Programa de Estágio 2013 PromonLogicalis oferece vagas para universitários que estejam nos dois últimos anos dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia em Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia, assim como para estudantes de cursos técnicos em Informática, Telecomunicações, Redes, Eletroeletrônica e Sistemas. As oportunidades estão abertas também a portadores de necessidades especiais.
De acordo com a empresa, os estagiários recebem bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição e participam do programa de qualidade de vida, que inclui reembolso de academia, treinamentos esportivos, massagens e outras atividades de bem-estar.
Veja também
Projeto QualiFacti certifica mais de 1.800 profissionais gratuitamente e lança nova agenda de cursos
25/10/2024A demanda por profissionais qualificados no setor de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) está ...
Presidente do SINTPq defende ações em prol da saúde mental no trabalho
16/10/2024O presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, tem participado de debates públicos em diferentes instituições ...
Hotel Miramar SINTPq: Pacotes de réveillon estão disponíveis para sindicalizados
10/10/2024Os sócios e sócias do sindicato já podem garantir sua reserva para curtir o Ano ...