Eldorado: Assembleia rejeita a contraproposta
A participação ativa de todos nas próximas deliberações é fundamental para o avanço das demandas da categoria
A assembleia realizada nesta quinta-feira (31) contou com a presença de 374 participantes que votaram sobre a contraproposta da empresa, a qual foi rejeitada.
O reajuste salarial sugerido foi de 4,5% (IPCA), mas foi enfatizada a necessidade de um aumento maior, considerando a pressão inflacionária no cotidiano dos trabalhadores.
Outro ponto relevante discutido foi o auxílio mobilidade, com a promessa de um estudo para apoiar trabalhadores que residem fora de Campinas e enfrentam dificuldades de transporte.
A necessidade de reajuste nos valores de vale-refeição e vale-alimentação também foi debatida. Esses três temas serão priorizados nas próximas mesas de negociação, onde toda a pauta será rediscutida.
Uma nova assembleia será agendada assim que uma proposta do Eldorado referente ao acordo coletivo for apresentada, buscando representar de forma mais adequada as demandas dos funcionários, para que sejam valorizados e respeitados.
A participação ativa de todos nas próximas deliberações é fundamental para o avanço das demandas da categoria. Fique atento aos canais de comunicação e, para ajudar efetivamente na luta, seja sócio: https://sintpq.org.br/seja-socio.
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...