Reunião negocial com o CNPEM é remarcada para quinta-feira, dia 15
Durante o encontro, o SINTPq reforcará o pedido de garantia de data base, a prorrogação do atual ACT até um novo ser assinado e apresentará novamente os itens presentes na pauta de reivindicações.

Conforme informado no último comunicado, após o cancelamento da reunião negocial prevista para 02/07, o SINTPq buscou o reagendamento para a próxima data possível. Dessa forma, o encontro foi remarcado para quinta-feira, dia 15, a partir das 15h.
Durante o encontro, o SINTPq reforcará o pedido de garantia de data base, a prorrogação do atual ACT até um novo ser assinado e apresentará novamente os itens presentes na pauta de reivindicações e seus respectivos argumentos. As demandas deliberadas pelos trabalhadores podem ser relembradas abaixo:
• Reajuste salarial IPCA + aumento real de 2%
• Vale alimentação no valor de R$ 700,00
• Correção de benefícios de acordo com o reajuste salarial
• Ajuda de custo para teletrabalho no valor de R$ 200,00
• Contratação de sistema mais eficiente para controle de ponto
• Volta da disponibilização das informações do banco de horas no Portal RH Online
• Elaboração de uma pesquisa de perfil dos trabalhadores visando a caracterização da diversidade do centro e fundamentação estatística para o estudo e implementação de ações afirmativas
Após a reunião com o CNPEM, os funcionários e funcionárias serão informados sobre seus resultados e desdobramentos. Acompanhe os próximos comunicados do sindicato, compartilhe com seus colegas e contribua com as discussões da campanha salarial.
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











