SiDi: Trabalhadores rejeitam contraproposta e definem itens para renegociação
Uma nova rodada de negociação será realizada

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (31), os trabalhadores da SiDi deliberaram pela rejeição da contraproposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026 e definiram os principais itens que serão levados para a próxima rodada de negociação.
As pautas incluem reajuste salarial de IPCA + 1,33% para todas as faixas, vale-alimentação de R$ 1.400,00 e licença-paternidade de 20 dias, com mais 30 dias de trabalho remoto, atingindo a média das empresas da base.
O debate reforçou a importância dos espaços coletivos de discussão, nos quais cada profissional pode expressar opiniões, apresentar sugestões e participar das decisões que impactam seu dia a dia.
O SINTPq informa que uma nova rodada de negociação será realizada e que, assim que a empresa apresentar uma nova contraproposta, uma assembleia será convocada para avaliação pelos trabalhadores.
Acompanhe os canais oficiais do sindicato e fortaleça a luta: https://sintpq.org.br/seja-socio
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











