Menu

Mural de Vagas

VAGAS - DAITAN

A Daitan está com novas vagas em uma série de atividades. Confira as opções e seus respectivos requisitos. 

Envie seu CV para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto do e-mail: "Facebook - <nome da vaga>"

Vagas publicadas por Daitan Group em 25/05/2017. Confira abaixo a descrição de todas as vagas disponíveis:

- .NET Developer
Descrição: .NET Framework, .NET Compact Framework, C#, Concepts, Defects Lifecycle, TDD, BDD.

- AML Compliance Product Manager/Owner
Descrição: Anti Money Laundry, Fraud, KYC, Filtering.

- Backend Developer – High Density Applications 
Descrição: NodeJS, JS, SQL, SQL, Linux/Unix.

- DevOps
Descrição: Amazon EC2, AWS, Digital Ocean, Phyton, Bash, Shell Script, Linux.

Leia mais ...

VAGAS - CNPEM

Opportunity: Master and PhD positions

O Laboratório de Espectroscopia e Calorimetria (LEC) do Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), em Campinas-SP, procura estudantes de mestrado e doutorado com conhecimentos básicos de bioquímica e biologia celular e/ou estrutural para trabalhar em projeto de mecanismos de regulação de receptores nucleares, envolvidos no desenvolvimento e modulação de doenças metabólicas.

Os receptores nucleares são reguladores mestres da expressão gênica em humanos e, por isso são alvos importantes de desenvolvimento de fármacos. Suas funções biológicas dependem de sua habilidade de ligação a outras moléculas, como ligantes (hormônios, vitaminas, etc), DNA e diversas proteínas correguladoras. Além disso, estes receptores estão intrinsecamente ligados a disfunções hormonais, cardíacas e metabólicas, como, por exemplo o diabetes.

Um dos projetos envolverá a aplicação de técnicas bioquímicas, experimentos biofísicos (CD, AUC, DLS, eletroforese nativa, termoforese, anisotropia de fluorescência) e de biologia estrutural (cristalografia de raios-X) para estudos de proteínas in vitro. O outro projeto envolverá a aplicação de técnicas de biologia molecular e celular para estudos de receptores no contexto celular, podendo também ser expandido para estudos em animais.

Interessados nestas oportunidades devem enviar uma carta de intenções e o currículo lattes atualizado para Dra. Ana Carolina M. Figueira (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Leia mais ...
Assinar este feed RSS