Amazul recua da reunião e negociação espera mediação do TRT
Se a Amazul não apresentar uma contraproposta justa e que valorize a categoria, a greve tem data para começar: 3 de julho.
25/06/2024

Após a Amazul chamar o SINTPq para uma reunião na manhã desta terça-feira (25), ela recuou e cancelou o encontro porque, segundo a empresa, a “Sest ainda não posicionou a Amazul sobre uma contraproposta”, revelando a desorganização e incapacidade de gestão da empresa de dialogar com o governo federal pela causa dos trabalhadores.
Agora, a mediação ficará a cargo do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que já está agendada para esta quinta-feira (27), em São Paulo.
Os materiais para a mobilização da categoria também já estão sendo confeccionados para impulsionar a pressão por melhores condições de trabalho.
Se a Amazul não apresentar uma contraproposta justa e que valorize a categoria, a greve tem data para começar: 3 de julho.
Converse com seus colegas e mantenha-se mobilizado.
Acompanhe os boletins e divulgue entre seus colegas!
Se é grave, é greve!
Veja também

IPT: SINTPq informa andamento das ações judiciais e Campanha Salarial 2025/2026
16/05/2025O SINTPq segue acompanhando de perto os processos judiciais envolvendo o IPT. Atualmente, as ações ...

SINTPq discute Avaliação de Desempenho e bonificações com o CNPEM
15/05/2025Na última quarta-feira (14/05) o SINTPq se reuniu com representantes da gerência da divisão de ...

CPQD recua e desiste de PPR
13/05/2025SINTPq e CPQD se reuniram dia 9 de maio, ocasião que o SINTPq cobrou da ...