Amazul sinaliza contraproposta e assembleia amanhã será apenas virtual

Nesta quarta-feira, dia 13, a direção da Amazul entrou em contato com o SINTPq solicitando o agendamento de reunião negocial para a próxima semana.

13/10/2021

Nesta quarta-feira, dia 13, a direção da Amazul entrou em contato com o SINTPq solicitando o agendamento de reunião negocial para a próxima semana. A empresa informou que nessa reunião será apresentada a contraproposta definida junto à SEST para a campanha salarial.

Diante desse novo fato, o sindicato optou por manter a assembleia de amanhã apenas na modalidade online, via Microsoft Teams, a partir das 12h. Dessa forma, não haverá encontro presencial na portaria do CTMSP ao meio dia, como informado anteriormente.

O link da videochamada já está disponível: https://bit.ly/AssebAmazul14l10l21

É importante lembrar que, para quem pretende acessar a assembleia via celular, é necessário possuir o aplicativo do Microsoft Teams instalado. No caso dos trabalhadores que utilizam computador, é possível entrar na videochamada diretamente pelo navegador. Portando, se você planeja acompanhar a assembleia pelo celular e ainda não possui o aplicativo do Teams, baixe gratuitamente na Play Store ou Apple Store.

Durante a assembleia, o SINTPq apresentará mais detalhes das conversas com a Amazul. Além disso, serão discutidos os próximos encaminhamentos para a campanha salarial 2021. Não fique de fora desse importante momento e contribua compartilhando o convite com seus colegas. Quanto maior a participação na assembleia, mais representativa ela será.