Assembleia de trabalhadores do IPT aprova contraproposta do PPR
De acordo com o texto, para 2025, ficará valendo os moldes de cálculo praticados no ano passado, a fim de garantir o direito a todos os funcionários
As trabalhadoras e os trabalhadores do IPT aprovaram, em assembleia realizada no início da tarde desta segunda-feira (20), a contraproposta apresentada pela direção do IPT sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2025. De acordo com o texto, para 2025, ficará valendo os moldes de cálculo praticados no ano passado, a fim de garantir o direito a todos os funcionários.
A proposta do Instituto, justificava a adoção da metodologia “tendo em vista a complexidade de desenvolver novos índices em curto prazo e o risco de não atender ao prazo de 31 de março”. Ainda segundo a direção do IPT, “essa medida garante a estabilidade e permite o amadurecimento das discussões para o futuro”.
Agora, o sindicato irá formalizar a decisão da assembleia e comunicar a direção do Instituto para a aplicação do PPR.
Fortaleça a luta sindical sendo um sócio: https://sintpq.org.br/seja-socio
Veja também

Negociação com a FIPT é interrompida e será retomada em nova data
28/05/2025A reunião de negociação entre o SINTPq e a diretoria da FIPT, realizada nesta terça-feira ...

Reunião de Negociação entre SINTPq e FIPT hoje, ás 16h
27/05/2025Nesta terça-feira, 27 de maio, às 16h, acontece a reunião de negociação entre o SINTPq ...

Ceimic: Assembleia dos trabalhadores acontece na quinta (22)
20/05/2025Na próxima quinta-feira, dia 22 de maio, às 19h, será realizada a assembleia dos trabalhadores ...