Notícias | Assembleia encerra campanha salarial da Nobre amanhã (22)

Assembleia encerra campanha salarial da Nobre amanhã (22)

O encontro será realizado por meio de plataforma virtual a partir das 11h

20/06/2022

Na próxima quarta-feira, dia 22, o SINTPq realiza assembleia que encerra a campanha salarial 2022/2023 da Nobre. Isso ocorre porque a empresa aceitou todas as reivindicações feitas pelos funcionários. O encontro será de forma virtual às 11h pelo link: meet.google.com/wnm-umuj-eoj

A participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras foi fundamental para mais essa conquista, comprovando como o envolvimento com a negociação coletiva pode render bons frutos. O SINTPq valoriza também o posicionamento da empresa, que demonstra o devido reconhecimento aos seus funcionários.

Dessa forma, as novas cláusulas do acordo coletivo da Nobre são as seguintes:

  • Recomposição de salários e benefícios de acordo com o INPC mais 3% de aumento real;
  • Aumento da licença maternidade para 180 dias e da licença paternidade para 20 dias;
  • Reajuste do piso salarial para dois salários mínimos;
  • Reajuste do Vale Alimentação para R$ 350,00

Não deixe de comparecer à assembleia de amanhã e siga atento aos comunicados durante o ano. A melhor forma de contribuir com o trabalho do SINTPq é a sindicalização. Associando-se, o trabalhador colabora com a manutenção e o crescimento do sindicato, além de ter acesso a diversos benefícios.

 

Edital de Convocação

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da NOBRE TRADICAO EM INOVAÇÃO DE SISTEMAS EIRELI, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 22 de junho de 2022, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/wnm-umuj-eoj, às 11h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2022/2023 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 21 de junho de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq