Assembleia na quarta-feira (1º) avalia nova proposta da Syntech

29/11/2021

Após os trabalhadores rejeitarem a contraproposta da Syntech na última assembleia, sindicato e empresa retomaram as negociações. Uma nova proposta foi apresenta e o SINTPq agendou assembleia para quarta-feira, dia 1º de dezembro. O encontro acontece às 11h via Google Meet: meet.google.com/skr-vwzr-xei

Os detalhes das novas condições oferecidas pela empresa serão apresentados na assembleia.

Compareça na assembleia, convide seus colegas e participe desse momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da SYNTECH RESEARCH LABORATORIOS BRASIL LTDA, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 01 de dezembro de 2021, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/skr-vwzr-xei, às 11h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 29 de novembro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq