Assembleia na quinta-feira (5) avalia contraproposta da Fundação Ezute
Durante a assembleia, os trabalhadores poderão manifestar sua opinião sobre as condições oferecidas e sanar dúvidas. Após o debate, os presentes votarão pela aprovação ou recusa da contraproposta.
Em processo negocial com o SINTPq, a direção da Fundação Ezute apresentou resposta para as reivindicações dos trabalhadores. Dessa forma, o sindicato realizará assembleia no dia 5 de agosto, às 11h, para que os funcionários avaliem as condições oferecidas. O encontro será online, via Google Meet: https://meet.google.com/uex-
Confira a seguir a resposta encaminhada pela Fundação Ezute com a sua contraproposta:
• Estamos de acordo com a utilização do INPC de julho para o reajuste salarial, o qual será aplicado também aos itens: Piso salarial , Adicional de Permanência (triênio), Auxílio Creche e Vale Alimentação.
• Como o INPC ficou bem acima do que tínhamos previsto para o período, não temos a possibilidade de conceder o aumento real de 3% solicitado.
• Licenças paternidade e maternidade: por enquanto teremos que manter os períodos estabelecidos no acordo atual, devido à equipe reduzida que temos atualmente.
• Regime de teletrabalho: manteremos a Política estabelecida em 2019 e já consensada entre os colaboradores, a mesma não precisando fazer parte do Acordo Coletivo de Trabalho. Estamos de acordo para que todos os outros itens do Acordo sejam mantidos.
Durante a assembleia, os trabalhadores poderão manifestar sua opinião sobre as condições oferecidas e sanar dúvidas. Após o debate, os presentes votarão pela aprovação ou recusa da contraproposta. Não deixe que decidam por você. Participe da assembleia, convide seus colegas e registre seu voto.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundação Ezute a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 5 de agosto, às 11h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Instauração de dissídio coletivo ou dissídio coletivo de greve 3) Assembleia permanente 4) Outros assuntos.
Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.
Campinas, 3 de agosto de 2021
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...