Assembleia no dia 05/08 avalia contraproposta da Clínica do Leite

Uma votação decidirá se os funcionários aceitam ou não as condições apresentadas

02/08/2022

Nos últimos dias, SINTPq e Clínica do Leite realizaram negociações com base na pauta reivindicatória deliberada pelos trabalhadores. A empresa apresentou uma contraproposta que será avaliada pelos funcionários em assembleia na sexta-feira, dia 5 de agosto, às 11h, via Google Meet: meet.google.com/zkj-sbeh-qxz

Todos os detalhes da contraproposta serão apresentados durante a assembleia. Em seguida, uma votação decidirá se os funcionários aceitam ou não as condições apresentadas. No caso de aprovação, a campanha salarial será encerrada e o SINTPq assinará o Acordo Coletivo de Trabalho. Havendo recusa, as negociações serão retomadas.

A decisão da assembleia impactará nos salários e benefícios de todos os empregados. Justamente por isso, a participação de todos e todas é fundamental. Participe, convide seus colegas e fortaleça esse processo democrático.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da CLÍNICA DO LEITE, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 05 de agosto de 2022, sexta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/zkj-sbeh-qxz , às 11h00, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2022/2023 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 02 de agosto de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq