Assembleia no dia 25/10 define reivindicações da campanha salarial
Antes da assembleia, na próxima quinta-feira (20), o SINTPq realiza uma reunião exclusivamente com os seus sócios
No dia 25 de outubro, uma terça-feira, SINTPq e profissionais da Amazul se reúnem em assembleia para definir a pauta reivindicatória deste ano. O encontro acontece às 19h de forma online pelo link: https://bit.ly/AssembAmazul25l10l22
Antes da assembleia, na próxima quinta-feira (20), o SINTPq realiza uma reunião exclusivamente com os seus sócios e sócias para tratar das reivindicações que chegaram por e-mail. O encontro será às 19h, pelo link: meet.google.com/pae-mxdj-soz
Se você é sócio ou sócia do SINTPq, não deixe de participar da reunião exclusiva em 20 de outubro com o objetivo de discutir as propostas que chegaram por e-mail e organizá-las.
No dia 25, será apresentada a proposta de pauta para ser discutida, aprovada e, posteriormente, ser encaminhada à empresa. Durante a assembleia, outras contribuições poderão ser apresentadas para discussão.
Reivindicações que não forem levantadas e aprovadas na assembleia, deverão ser tratadas somente na próxima campanha salarial. Por isso, a participação de todos e todas na assembleia é fundamental.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da AMAZÔNIA AZUL TECNOLOGIAS DE DEFESA S.A – AMAZUL, com data-base em 01° de JANEIRO, para Assembleia Setorial a ser realizada de forma VIRTUAL, através do link: https://bit.ly/AssembAmazul25l10l22, a acontecer no dia 25 de outubro de 2022, às 19:00h, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2023; 2) Discussão, deliberação de Assembleia Permanente; 3) Campanha de Sindicalização e 4) Outros assuntos. Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.
Campinas, 17 de outubro de 2022.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq.
Veja também
IPT: Reuniões para debate do novo PES
04/02/2025A representação dos empregados no Conselho de Administração realizará, em fevereiro de 2025, uma série ...
CPQD: 2ª reunião sobre PPR será na quinta-feira (6)
31/01/2025No próximo dia 6 de fevereiro, quinta-feira, às 11h, o SINTPq se reúne com a ...
Trabalhadores da Amazul aprovam pauta de reivindicações para campanha salarial
28/01/2025Em assembleia realizada na segunda-feira (27), os trabalhadores e trabalhadoras da Amazul definiram a pauta ...