Assembleia no dia 25/10 define reivindicações da campanha salarial

Antes da assembleia, na próxima quinta-feira (20), o SINTPq realiza uma reunião exclusivamente com os seus sócios

17/10/2022

No dia 25 de outubro, uma terça-feira, SINTPq e profissionais da Amazul se reúnem em assembleia para definir a pauta reivindicatória deste ano. O encontro acontece às 19h de forma online pelo link: https://bit.ly/AssembAmazul25l10l22

Antes da assembleia, na próxima quinta-feira (20), o SINTPq realiza uma reunião exclusivamente com os seus sócios e sócias para tratar das reivindicações que chegaram por e-mail. O encontro será às 19h, pelo link: meet.google.com/pae-mxdj-soz

Se você é sócio ou sócia do SINTPq, não deixe de participar da reunião exclusiva em 20 de outubro com o objetivo de discutir as propostas que chegaram por e-mail e organizá-las.

No dia 25, será apresentada a proposta de pauta para ser discutida, aprovada e, posteriormente, ser encaminhada à empresa. Durante a assembleia, outras contribuições poderão ser apresentadas para discussão.

Reivindicações que não forem levantadas e aprovadas na assembleia, deverão ser tratadas somente na próxima campanha salarial. Por isso, a participação de todos e todas na assembleia é fundamental.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da AMAZÔNIA AZUL TECNOLOGIAS DE DEFESA S.A – AMAZUL, com data-base em 01° de JANEIRO, para Assembleia Setorial a ser realizada de forma VIRTUAL, através do link: https://bit.ly/AssembAmazul25l10l22, a acontecer no dia 25 de outubro de 2022, às 19:00h, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2023; 2) Discussão, deliberação de Assembleia Permanente; 3) Campanha de Sindicalização e 4) Outros assuntos. Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.  

Campinas, 17 de outubro de 2022.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq.