Notícias | Assembleia no dia 25/11 avalia contraproposta da Cargill

Assembleia no dia 25/11 avalia contraproposta da Cargill

Encontro será de forma presencial e virtual, a partir das 9h

17/11/2022

Em reunião negocial na tarde de ontem, dia 16, a Cargill apresentou contraproposta para a campanha salarial. O SINTPq aguarda a formalização da mesma por escrito para apresentá-la aos funcionários. Desde já, o sindicato encaminhou a realização de assembleia para votação das condições oferecidas.

A assembleia será no dia 25 de novembro, às 9h, na sede da empresa e também online pelo link: https://meet.google.com/ifm-vuet-skv

Caso a contraproposta seja aceita pelos funcionários, o SINTPq assinará o Acordo Coletivo de Trabalho e a campanha salarial será encerrada. Havendo recusa, as negociações com a Cargill serão retomadas.

Acompanhe os próximos comunicados e convide seus colegas para a assembleia. Quanto mais trabalhadores e trabalhadoras participarem ativamente neste momento, melhores serão os resultados da campanha salarial.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Cargill a participarem da Assembleia Setorial a ser realizada em 25 de novembro de 2022, às 9h, na sede da empresa, e virtualmente pelo link https://meet.google.com/ifm-vuet-skv, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 17 de novembro de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq