“Bloco do Eu Sozinho” traz tributo ao rock nacional a Campinas em junho
O show reúne músicos experientes para recriar os sucessos

O projeto “Bloco do Eu Sozinho”, maior tributo itinerante ao rock nacional do Brasil, chega a Campinas no dia 28 de junho, às 20h, para uma apresentação especial no Brasuca Multicultural, em Barão Geraldo. Com quase 400 edições em mais de 70 cidades, o espetáculo celebra nove anos de trajetória reverenciando clássicos de bandas brasileiras que marcaram gerações.
O show reúne músicos experientes para recriar os sucessos de Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Skank, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Engenheiros do Hawaii, Los Hermanos, entre outros, em um ambiente descontraído que promete muita nostalgia e diversão ao público.
Reconhecido como o tributo mais famoso do país, o “Bloco do Eu Sozinho” já mobilizou milhares de fãs e atrai público superior a 30 mil pessoas por ano. A banda foi criada em 2006, no Recife, com integrantes da cena underground pernambucana.
Os ingressos para o show em Campinas estão à venda no site, a partir de R$ 30.
Serviço:
Bloco do Eu Sozinho
28 de junho, a partir das 20h
Brasuca Multicultural – Av. Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas
Veja também
A 41ª Lavagem das Escadarias alegra sábado de aleluia em Campinas
02/04/2026Foto: Prefeitura Municipal de Campinas (PMC) Neste Sábado de Aleluia, 4 de abril de 2026, acontece ...
Festas populares marcam Sexta-feira Santa com fé e folclore
02/04/2026Foto - crédito: Firmino Piton / Prefeitura de Campinas (divulgação) Na próxima Sexta-feira Santa, 3 de ...
Banda Pitoresco apresenta show que une rock e ritmos nordestinos
27/03/2026A banda Pitoresco sobe ao palco do Espetáculo Centro Cultural SESI Campinas nesta sexta-feira, 27 ...













