Campanha salarial do CPQD continua em 2024
O SINTPq aguarda por uma contraproposta compatível com as demandas dos trabalhadores e das trabalhadoras
SINTPq e CPQD estão neste momento em processo negocial. O Centro sinaliza que apresentará uma contraproposta ao término das tratativas. Caso isso aconteça, o sindicato antecipa que não será mais possível realizar assembleia em 2023, uma vez que a entidade entra em recesso amanhã (21/12). Dessa forma, a campanha salarial retomará suas atividades no início do ano.
Além do recesso, o atraso do CPQD nas negociações torna incerta a possibilidade de inclusão de reajustes já na próxima folha. Isso porque, devido ao prazo legal e ao feriado de natal, uma nova assembleia poderia ser realizada somente na terça-feira, dia 26.
O SINTPq aguarda por uma contraproposta compatível com as demandas dos trabalhadores e das trabalhadoras. É fundamental que o futuro do CPQD passe pelo reconhecimento e valorização dos seus profissionais, que tanto se dedicam pela empresa.
Aproveitando o comunicado, o SINTPq deseja Boas Festas e um ótimo 2024 para todos os trabalhadores e trabalhadoras. Que o próximo ano traga ainda mais felicidades e realizações.
Veja também

Trabalhadores da FUSP aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
09/04/2025Na assembleia realizada nesta segunda-feira (8), os trabalhadores da FUSP aprovaram, por unanimidade, a proposta ...

CNPEM acolhe reivindicações do SINTPq sobre avaliação de desempenho
04/04/2025Em resposta à carta enviada pelo SINTPq e pelo coletivo de mulheres CNFEM, o CNPEM ...

CNPEM: SINTPq e trabalhadores debatem mudanças na avaliação de desempenho
03/04/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores discutiram possíveis aprimoramentos no Programa de Avaliação ...