Notícias | Confraternização SINTPq reúne sócios e familiares em dia de lazer

Confraternização SINTPq reúne sócios e familiares em dia de lazer

29/11/2018

A chuva na manhã de sábado, dia 24 de novembro, parecia ameaçar a edição 2018 da Confraternização SINTPq. Mas os sócios e sócias do sindicato não se intimidaram e, junto com o sol, chegaram às 10h no Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, para um dia de lazer e diversão. As fotos do evento já estão disponíveis na página do SINTPq no Facebook.

Confira as fotos da confraternização

Foram quase 500 participantes, entre associados e seus familiares e convidados, que puderam aproveitar as tradicionais atrações da festa: piscinas, sorteio de brindes, recreação para as crianças, boa comida, entre outras.

Também não faltaram atividades especiais, como tirolesa, trenzinho, trilhas ecológicas, caraoquê, pedalinhos e outras atrações conduzidas pelos monitores do hotel.

Visando conhecer as impressões dos associados sobre a festa, o Sindicato está promovendo uma pesquisa de opinião. Contribua com o SINTPq deixando suas opiniões e comentários.

A direção do SINTPq agradece aos associados, seus familiares e convidados que participaram da confraternização e tornaram esse dia ainda mais especial. Sem o apoio de cada um dos sócios e sócias do sindicato, seria impossível manter a luta por melhores condições de trabalho e a promoção de momentos de lazer, como o do último sábado.