Notícias | CPQD: Assembleia aprova aditivo de teletrabalho; cláusulas passam a valer em 01/07

CPQD: Assembleia aprova aditivo de teletrabalho; cláusulas passam a valer em 01/07

A contraproposta apresentada pela empresa foi aprovada por ampla maioria. Além de votar, os participantes da assembleia puderam tirar dúvidas e manifestar suas opiniões.

24/02/2022

Mais de 200 profissionais do CPQD se reuniram hoje para debater o termo aditivo de teletrabalho. A contraproposta apresentada pela empresa foi aprovada por ampla maioria. Além de votar, os participantes da assembleia puderam tirar dúvidas e manifestar suas opiniões. Até o final de junho, o CPQD encaminhará os detalhes para implementação das modalidades de teletrabalho, conforme a opção de cada empregado.

Antes da implementação das cláusulas do aditivo, em 1º de julho, sindicato e empresa buscarão sanar todas as eventuais dúvidas dos trabalhadores. A íntegra da proposta aprovada está disponível no link. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o SINTPq. 

É importante salientar que o aditivo aprovado hoje foi fruto de uma construção coletiva. A participação dos trabalhadores e trabalhadoras junto ao SINTPq, enviando sugestões e apontando necessidades, foi fundamental para a formulação da minuta que norteou o processo negocial. O papel do sindicato é justamente o de organizar e materializar os interesses coletivos, tornando as relações de trabalho mais justas e igualitárias.

Contribua com o trabalho desenvolvido pelo sindicato tornando-se associado ou associada. Além de fortalecer a representação coletiva, você aproveita diferentes benefícios, como o mais novo Hotel Miramar SINTPq, em Ubatuba. Confira mais informações no link.