Notícias | CTC: Assembleia dia 19/11 define futuro da Campanha Salarial

CTC: Assembleia dia 19/11 define futuro da Campanha Salarial

A direção do CTC oferece a reposição salarial conforme o INPC do período, que corresponde a 11,08%. Além disso, o Centro propõe a aplicação do mesmo reajuste no piso salarial.

17/11/2021

Nos últimos dias, SINTPq e CTC iniciaram as negociações da campanha salarial deste ano. A empresa formalizou sua contraproposta nesta semana, possibilitando assim a convocação de assembleia para sexta-feira, dia 19, a partir das 9h. O encontro será via Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/twr-efzx-rjs

A direção do CTC oferece a reposição salarial conforme o INPC do período, que corresponde a 11,08%. Além disso, o Centro propõe a aplicação do mesmo reajuste no piso salarial.

Participe da assembleia e convide seus colegas de trabalho. A participação de cada profissional é essencial neste momento importante da campanha salarial.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores do CTC para Assembleia Setorial a ser realizada em 19 de novembro de 2021, sexta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://meet.google.com/twr-efzx-rjs , às 9h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 17 de novembro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq