E-mail sobre taxa de fortalecimento deve chegar até 16 de dezembro
O Acordo Coletivo de Trabalho dos profissionais da Fitec foi assinado hoje, dia 6. O documento também prevê a Taxa de Fortalecimento para que os trabalhadores colaborem com o SinTPq.
Quem não quer contribuir deve enviar até o dia 16 de dezembro um e-mail para fortalecimento@sintpq.org.br, com cópia para o RH da Fitec, contendo a frase Não desejo fortalecer o Sindicato" e nome completo.
A taxa é para contribuir com as ações do Sindicato nas campanhas salariais e equilibrar suas despesas, já que o arrecadação com filiados cobre apenas 40% dos gastos da infraestrutura da instituição.
A contribuição é de 3 parcela de 1% do salário líquido. Os trabalhadores que se sindicalizarem até 16 de dezembro ficarão isentos da taxa.
Veja aqui a minuta do Acordo Coletivo de trabalho 2011/2012.
Mais informações: 19 3256.3358 ou fortalecimento@sintpq.org.br
Veja também
SINTPq inicia inscrições para o 1º Encontro de Base
24/07/2026Fortalecer a base, organizar a categoria e debater o futuro do país! Neste ano, tão importante ...
Zarattini defende o avanço da soberania nacional em ciência, pesquisa e tecnologia
24/07/2026Por Bruno Luporini O deputado federal Carlos Zarattini, com mais de 30 anos de experiência legislativa, ...
SINTPq reforça reivindicações do ACT 2026/2027 em reunião com a FUNDEPAG
24/07/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...














