Eldorado: Assembleia rejeita a contraproposta
A participação ativa de todos nas próximas deliberações é fundamental para o avanço das demandas da categoria
A assembleia realizada nesta quinta-feira (31) contou com a presença de 374 participantes que votaram sobre a contraproposta da empresa, a qual foi rejeitada.
O reajuste salarial sugerido foi de 4,5% (IPCA), mas foi enfatizada a necessidade de um aumento maior, considerando a pressão inflacionária no cotidiano dos trabalhadores.
Outro ponto relevante discutido foi o auxílio mobilidade, com a promessa de um estudo para apoiar trabalhadores que residem fora de Campinas e enfrentam dificuldades de transporte.
A necessidade de reajuste nos valores de vale-refeição e vale-alimentação também foi debatida. Esses três temas serão priorizados nas próximas mesas de negociação, onde toda a pauta será rediscutida.
Uma nova assembleia será agendada assim que uma proposta do Eldorado referente ao acordo coletivo for apresentada, buscando representar de forma mais adequada as demandas dos funcionários, para que sejam valorizados e respeitados.
A participação ativa de todos nas próximas deliberações é fundamental para o avanço das demandas da categoria. Fique atento aos canais de comunicação e, para ajudar efetivamente na luta, seja sócio: https://sintpq.org.br/seja-socio.
Veja também

SINTPq entrega parecer jurídico sobre o PPR na FIPT
06/06/2025O SINTPq informa que encaminhou um ofício à FIPT e ao Conselho Curador com o ...

Trabalhadores do SIDIA aprovam pauta da campanha salarial
05/06/2025Em assembleia realizada ontem, dia 04 de junho, os trabalhadores e trabalhadoras do SIDIA aprovaram, ...

Ceimic: categoria aprova pauta para campanha salarial
30/05/2025Em assembleia realizada no dia 22 de maio, os trabalhadores e trabalhadoras da Ceimic aprovaram, ...