Notícias | Eldorado é vencedor em gols na rodada

Eldorado é vencedor em gols na rodada

13/10/2011

p>


Colaboração Elizete Monteiro

O Venturus que seguia invicto no Campeonato de Futebol Society do SinTPq foi vencido na última sexta-feira, dia 7, pelo Eldorado. O jogo que foi o primeiro da noite acabou em 6 a 5. 

 Mesmo com a derrota, o time continua na liderança com dois pontos a frente do ABTLuS, segundo colocado,  que também foi vencedor na rodada. A partida da ABTLuS foi contra a Assipt e a partida acabou em 5x3.

 O jogo entre o Daitan e o Monsanto terminou em 4x0 para a Monsanto e não teve nenhum cartão. Mais uma vez a torcida esteve presente e animou os jogos.

O campeonato está sendo realizado com grandes jogos e muitos gols. “Temos que lembrar, antes de tudo, que o Campeonato é para confraternizar, brincar, descontrair e conhecer uns aos outros. Que tudo foi preparado com muito carinho com estes objetivos. A arbitragem foi pesquisada e tem boas referências. O sucesso depende de todos que participam”, comentou Elisete Monteiro, responsável no SinTPq pela organização do Campeonato.

Começam a despontar os possíveis artilheiros do Campeonato, por enquanto estão na disputa Rafael Lagoa, do Eldorado, Wanderley Pavani e Carlos Baldacim, do Venturus.

 

Tabela de pontuação:

 

1° Jogo  

2° Jogo  

3° Jogo  

4° Jogo  

Total 

Venturus

3

3

3

0

9

ABTLuS

1

-

3

3

7

Monsanto  

-

0

3

3

6

Eldorado

3

0

0

3

6

Assipt

0

3

-

0

3

Sidi

1

1

0

-

2

Daitan

0

1

0

0

1

 

 

 Confira as fotos dos jogos de 7 de outubro: