Eldorado é vencedor em gols na rodada
p>
Colaboração Elizete Monteiro
O Venturus que seguia invicto no Campeonato de Futebol Society do SinTPq foi vencido na última sexta-feira, dia 7, pelo Eldorado. O jogo que foi o primeiro da noite acabou em 6 a 5.
Mesmo com a derrota, o time continua na liderança com dois pontos a frente do ABTLuS, segundo colocado, que também foi vencedor na rodada. A partida da ABTLuS foi contra a Assipt e a partida acabou em 5x3.
O jogo entre o Daitan e o Monsanto terminou em 4x0 para a Monsanto e não teve nenhum cartão. Mais uma vez a torcida esteve presente e animou os jogos.
O campeonato está sendo realizado com grandes jogos e muitos gols. “Temos que lembrar, antes de tudo, que o Campeonato é para confraternizar, brincar, descontrair e conhecer uns aos outros. Que tudo foi preparado com muito carinho com estes objetivos. A arbitragem foi pesquisada e tem boas referências. O sucesso depende de todos que participam”, comentou Elisete Monteiro, responsável no SinTPq pela organização do Campeonato.
Começam a despontar os possíveis artilheiros do Campeonato, por enquanto estão na disputa Rafael Lagoa, do Eldorado, Wanderley Pavani e Carlos Baldacim, do Venturus.
Tabela de pontuação:
| 1° Jogo | 2° Jogo | 3° Jogo | 4° Jogo | Total |
Venturus | 3 | 3 | 3 | 0 | 9 |
ABTLuS | 1 | - | 3 | 3 | 7 |
Monsanto | - | 0 | 3 | 3 | 6 |
Eldorado | 3 | 0 | 0 | 3 | 6 |
Assipt | 0 | 3 | - | 0 | 3 |
Sidi | 1 | 1 | 0 | - | 2 |
Daitan | 0 | 1 | 0 | 0 | 1
|
Confira as fotos dos jogos de 7 de outubro:
Veja também

Nota de Pesar: SINTPq lamenta falecimento de Raul Fernando Beck
22/05/2025O SINTPq manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro e sócio Raul Fernando Beck, ocorrido ...

Salário mínimo necessário se aproxima de R$ 7.600 em 2025, segundo DIEESE
21/05/2025O valor do salário mínimo necessário para garantir uma vida digna no Brasil, segundo o ...

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai e símbolo da luta por justiça social
13/05/2025Faleceu nesta terça-feira (13), aos 89 anos, o ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica, referência ...