Em reunião com SINTPq, FIPT concorda em reajustar salários e benefícios pela inflação
A empresa concordou em realizar os reajustes dos salários e benefícios pela inflação do período.
O SINTPq teve uma reunião com a FIPT, na quarta-feira (5), para discutir as reivindicações da campanha salarial 2021/22. A empresa concordou em realizar os reajustes dos salários e benefícios pela inflação do período. Ela informou que ainda analisará qual índice inflacionário utilizará para as correções (IPC-FIPE, INPC ou IPCA). A mesma também solicitou prazo de uma semana para formalizar a contraproposta.
Outro assunto tratado na reunião foi a possibilidade de elaboração de um termo aditivo sobre teletrabalho, com regras e direitos específicos para essa modalidade de trabalho. A empresa concordou em realizar uma conversa sobre isso após assinatura do acordo coletivo.
Assim que a FIPT apresentar sua contraproposta oficialmente, o sindicato irá informar aos profissionais e agendar uma assembleia para discussão e avaliação da mesma. Fique atento aos próximos comunicados do SINTPq, participe das assembleias e convide seus colegas de trabalho.
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...