Em reunião com SINTPq, FIPT concorda em reajustar salários e benefícios pela inflação
A empresa concordou em realizar os reajustes dos salários e benefícios pela inflação do período.
O SINTPq teve uma reunião com a FIPT, na quarta-feira (5), para discutir as reivindicações da campanha salarial 2021/22. A empresa concordou em realizar os reajustes dos salários e benefícios pela inflação do período. Ela informou que ainda analisará qual índice inflacionário utilizará para as correções (IPC-FIPE, INPC ou IPCA). A mesma também solicitou prazo de uma semana para formalizar a contraproposta.
Outro assunto tratado na reunião foi a possibilidade de elaboração de um termo aditivo sobre teletrabalho, com regras e direitos específicos para essa modalidade de trabalho. A empresa concordou em realizar uma conversa sobre isso após assinatura do acordo coletivo.
Assim que a FIPT apresentar sua contraproposta oficialmente, o sindicato irá informar aos profissionais e agendar uma assembleia para discussão e avaliação da mesma. Fique atento aos próximos comunicados do SINTPq, participe das assembleias e convide seus colegas de trabalho.
Veja também

Trabalhadores da FUSP aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
09/04/2025Na assembleia realizada nesta segunda-feira (8), os trabalhadores da FUSP aprovaram, por unanimidade, a proposta ...

CNPEM acolhe reivindicações do SINTPq sobre avaliação de desempenho
04/04/2025Em resposta à carta enviada pelo SINTPq e pelo coletivo de mulheres CNFEM, o CNPEM ...

CNPEM: SINTPq e trabalhadores debatem mudanças na avaliação de desempenho
03/04/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores discutiram possíveis aprimoramentos no Programa de Avaliação ...