Encora: Assembleia dia 17/01 apresenta proposta de PLR para 2024
Serão avaliados os novos critérios para apuração dos resultados e a forma como serão distribuídos
A direção da Encora apresentou uma proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) a ser avaliada pelos trabalhadores em assembleia. O encontro foi marcado para 17 de janeiro, às 9h, pelo link: https://bit.ly/AssembEncora170124
Em relação aos anos anteriores, as principais mudanças decorrem da alteração do período de apuração e pagamento do PLR, que não será mais o ano calendário, e também da proposta de implantação de meta de indicador para apuração do valor a ser pago para cada empregado.
Na assembleia do dia 17/01, serão avaliados os novos critérios para apuração dos resultados e a forma como serão distribuídos. Ainda neste ano, quando a proposta do EBITDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da empresa for apresentada, será realizada outra assembleia para avaliação e concordância com as metas.
Confira a proposta enviada pela empresa no link.
Participe da assembleia, traga suas dúvidas, deixe seus comentários e ajude o SINTPq a construir um processo democrático e transparente.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da Encora/Daitan, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 17 de janeiro de 2024, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/AssembEncora170124, às 9h00, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação do pagamento da PLR 2023) 2) Outros assuntos.
Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.
Campinas, 10 de janeiro de 2024.
José Paulo Porsani
Presidente SINTPq
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...