Notícias | Encora: Proposta de PLR será avaliada em assembleia no dia 07/12

Encora: Proposta de PLR será avaliada em assembleia no dia 07/12

O valor corresponde a 1,5 salário, sendo que 0,5 já foi pago em 1º de junho

05/12/2022

SINTPq e Encora concluíram as tratativas referentes ao pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) deste ano. A proposta de PLR será avaliada pelos trabalhadores em assembleia no dia 7 de dezembro, quarta-feira, às 9h, pelo link: https://bit.ly/EncoraAssemb07l12l22

O valor corresponde a 1,5 salário, sendo que 0,5 já foi pago em 1º de junho. Havendo aprovação da proposta, o pagamento será feito em parcela única no dia 20/12.

Todos os detalhes da proposta de PLR podem ser conferidos no documento disponível no link.

É importante ressaltar que a participação do sindicato neste processo é o que dá segurança jurídica e legitimidade ao mesmo. Dessa forma, a atuação do SINTPq junto aos trabalhadores da Encora não se limita às campanhas salariais, estando presente também em outras importantes questões como a PLR.

Participe da assembleia e manifeste suas considerações. Com mais trabalhadores e trabalhadoras, o debate será mais produtivo e satisfatório.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da Encora/Daitan, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 7 de dezembro de 2022, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/EncoraAssemb07l12l22, às 9h00, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação do pagamento da PLR 2022) 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 5 de dezembro de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq