Eurofins oferece reajuste inflacionário e assembleia é marcada para o dia 13/10
Além da manutenção do atual Acordo, a empresa oferece reajuste em salários e benefícios de acordo com o IPCA (8,99%).

Na próxima quarta-feira (13), o SINTPq realizará assembleia para debater a contraproposta feita pela Eurofins para a campanha salarial. O encontro acontece às 14h via Google Meet através do link: https://meet.google.com/xuq-avhn-wpq
Além da manutenção do atual Acordo, a empresa oferece reajuste em salários e benefícios de acordo com o IPCA (8,99%).
Compareça e convide seus colegas para participar desse momento decisivo da campanha salarial deste ano. A participação de cada trabalhador é fundamental para que a campanha obtenha melhores resultados.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da EUROFINS DO BRASIL ANALISES DE ALIMENTOS LTDA, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 13 de outubro de 2021, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://meet.google.com/xuq-avhn-wpq, às 14h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Outros assuntos. Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.
Campinas, 08 de outubro de 2021.
José Paulo Porsani
Presidente SINTPq.
Veja também
IPT: Assembleia aprova alterações do PPR
19/01/2026Hoje foi realizada a segunda assembleia sobre o PPR. Na reunião, os trabalhadores retomaram a ...
Sindicato atualiza as trabalhadoras e trabalhadores sobre o andamento do ACT 2025/2026
16/01/2026No dia 15/12/2025, houve um audiência de conciliação entre Sindicato e IPT no TRT-SP. O ...
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...











