Eurofins: SINTPq e trabalhadores conquistam reajuste integral para todos

Assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 30/11, aprovou as condições negociadas entre sindicato e empresa

30/11/2022

Depois de muita luta nas assembleias e reuniões negociais, SINTPq e profissionais da Eurofins encerraram mais uma campanha salarial. A insistência da empresa por aplicar reajustes com proporcionalidade pôde ser superada após a possibilidade de greve ficar eminente.

Com a conclusão das negociações conduzidas pelo SINTPq, o Acordo Coletivo de Trabalho aprovado em assembleia nesta quarta-feira (30) estabeleceu:

  • Reajuste conforme o IPCA (10,07%) nos salários e benefícios para todos os funcionários, sem proporcionalidade
  • Retroatividade dos reajustes a agosto de 2022

O SINTPq agradece a participação de todos os profissionais da Eurofins e deixa o convite para que dialoguem com sua entidade representativa. Sempre que precisar, converse com o SINTPq via WhatsApp (19 974165418) ou e-mail (comunicacao@sintpq.org.br) para compartilhar sugestões, dúvidas ou reclamações.

Por fim, o SINTPq deixa o convite para que todos conheçam mais o sindicato e se tornem associados e associadas. Sendo sindicalizado, você contribui com 1% do salário líquido mensal, fortalece a entidade e aproveita diferentes benefícios, como hotel e imóveis do SINTPq em Ubatuba, clube de descontos e assistência jurídica.