Ezute: Após 1º reunião de negociação, sindicato aguarda a contraproposta formalizada da empresa
Durante a reunião, o sindicato apresentou os itens da pauta reivindicatória deliberada em assembleia no dia 25/05

Na última terça-feira (13), o SINTPq realizou a primeira reunião de negociação com a Fundação Ezute, dando mais um passo na campanha salarial 2021/22. O encontro aconteceu de forma remota, na parte da tarde.
Durante a reunião, o sindicato apresentou os itens da pauta reivindicatória deliberada em assembleia no dia 25/05. A empresa ouviu atentamente as demandas, mas ainda não apresentou resposta oficial.
O sindicato aguarda uma formalização e informará aos profissionais assim que a empresa enviar sua contraproposta. Contribua com a campanha salarial convidando seus colegas de trabalho para participarem das próximas assembleias.
------------------------------------------
Acompanhe mais notícias no Portal SINTPq:
http://sintpq.org.br/
Siga o SINTPq nas redes:
Facebook: https://www.facebook.com/sintpq
Twitter: https://twitter.com/SINTPq_Oficial
Instagram: https://www.instagram.com/sintpqoficial/
Youtube: https://cutt.ly/gmqAmNO
Veja também
IPT: Assembleia aprova alterações do PPR
19/01/2026Hoje foi realizada a segunda assembleia sobre o PPR. Na reunião, os trabalhadores retomaram a ...
Sindicato atualiza as trabalhadoras e trabalhadores sobre o andamento do ACT 2025/2026
16/01/2026No dia 15/12/2025, houve um audiência de conciliação entre Sindicato e IPT no TRT-SP. O ...
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...











