Cultura | Feira do Bem reúne mais de 100 marcas autorais

Feira do Bem reúne mais de 100 marcas autorais

Segundo os organizadores, a Feira do bem, realizada há sete anos, tem como proposta incentivar a economia criativa e espalhar gentileza pela cidade.

28/08/2026

feira_do_bemsp

Fotos: Reprodução / Divulgação

A Feira do Bem promove neste domingo (30), em São Paulo, um dia de lazer, gastronomia, música e solidariedade. Com entrada gratuita, o evento reúne mais de 100 marcas autorais, festival gastronômico, música ao vivo, oficinas gratuitas, espaço kids e projetos sociais na Praça Cidade de Milão, próxima ao Parque do Ibirapuera.

Segundo os organizadores, a Feira do bem, realizada há sete anos, tem como proposta incentivar a economia criativa e espalhar gentileza pela cidade, reunindo empreendedores, iniciativas sociais e atrações para toda a família em um espaço ao ar livre.

Ficha de Serviço

Evento: Feira do Bem

Data: 30 de agosto (domingo)

Horário: 10h às 19h

Entrada: gratuita

Local: Praça Cidade de Milão

Endereço: Rua Diogo Jácome, 254 — Vila Nova Conceição, São Paulo (SP)

Referência: Avenida República do Líbano x Rua Diogo Jácome, próximo ao portão 7 do Parque do Ibirapuera