Notícias | FIPT: Campanha Salarial dá mais um passo com assembleia para avaliar contraproposta no dia 17/06

FIPT: Campanha Salarial dá mais um passo com assembleia para avaliar contraproposta no dia 17/06

Durante o encontro, será apresentada aos trabalhadores a contraproposta da empresa.

15/06/2021

A assembleia com os profissionais da FIPT já está marcada, será na próxima quinta-feira (17). O encontro acontecerá às 18h30 e será realizado de forma online pelo Google Meet através do link: meet.google.com/knj-cfhm-hjc

Durante o encontro, será apresentada aos trabalhadores a contraproposta da empresa. Confira abaixo as condições.

• Reposição da inflação IPC-FIPE (8,50%) nos salários e benefícios;

• Convênio odontológico e seguro de vida passando a constar em Acordo Coletivo de Trabalho (ACT);

Além disso, a cláusula de teletrabalho está sendo analisada pela empresa.

Os profissionais avaliarão e debaterão a contraproposta para então tomarem a decisão de aceitarem ou recusarem as condições oferecidas. A participação de cada trabalhador é de extrema importância para que a campanha salarial seja representativa. Contribua participando e convidando seus colegas de trabalho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FIPT a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 17 de junho, às 18h30, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Instauração de dissídio coletivo ou dissídio coletivo de greve 3) Assembleia permanente 4) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 14 de junho de 2021.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq