Notícias | Fundepag avança em contraproposta e assembleia é marcada para 24/08

Fundepag avança em contraproposta e assembleia é marcada para 24/08

A Fundação avançou em dois pontos: auxílio creche para os pais e fechamento do banco de horas uma vez por ano

22/08/2022

Em reunião negocial com o SINTPq realizada na terde desta segunda-feira, dia 22, a Fundepag apresentou nova contraproposta para a campanha salarial. Com isso, foi possível convocar assembleia para quarta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 11h. O encontro será presencial, no auditório do CETEA/Ital, e também on-line pelo link: https://meet.google.com/dja-toqq-eus

A direção da Fundação avançou em dois pontos: auxílio creche para os pais e fechamento do banco de horas uma vez por ano. O reajuste nos salários e benefícios segue conforme o IPCA (10,07%). Em relação às demais reivindicações, não houve concordância por parte da Fundepag.

Compareça na assembleia e manifeste sua opinião. Esse momento definirá o fim, em caso de aprovação, ou a continuidade da campanha salarial, havendo recusa. Não deixe que decidam por você, participe, opine e vote.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO (FUNDEPAG) a participarem da Assembleia Setorial a ser realizada em 24 de agosto de 2022, quarta-feira, de forma presencial no auditório do CETEA/ITAL, Campinas - SP, e de forma on-line no endereço https://meet.google.com/dja-toqq-eus, às 11h em primeira convocação e às 11h15 em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação, avaliação e deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023; 2) Outros assuntos.

Campinas, 22 de agosto de 2022.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq