FUSP apresenta contraproposta e assembleia é marcada para 07/06
Todos os detalhes das condições oferecidas pela FUSP serão apresentados durante a assembleia.
Após os trabalhadores da FUSP decidirem em assembleia as reivindicações deste ano, o SINTPq iniciou as tratativas junto à empresa. Depois de conferir cada um dos itens e ouvir a argumentação do sindicato, a Fundação apresentou uma contraproposta que será avaliada e votada em assembleia na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, às 9h.
A reunião será realizada remotamente, via Google Meet: https://meet.google.com/nsv-qiym-ecq?authuser=1
Todos os detalhes das condições oferecidas pela FUSP serão apresentados durante a assembleia. Por isso, a participação de todos e todas é fundamental para que o resultado seja representativo. No decorrer da assembleia, cada profissional poderá manifestar suas considerações e, concluído o debate, todos votarão pela aprovação ou recusa da contraproposta.
Não deixe que os outros decidam por você. Participe e registre suas opiniões e seu voto. Você também pode contribuir com esse importante processo democrático convidando seus colegas de trabalho. Quanto maior a participação, melhor será o debate e o seu resultado.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FUSP a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 07 de junho, às 9h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Instauração de dissídio coletivo ou dissídio coletivo de greve 3) Assembleia permanente 4) Outros assuntos.
Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.
Campinas, 02 de junho de 2021.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq
SINTPq terá atendimento suspenso no feriado
O feriado de Corpus Christi foi antecipado em algumas cidades do Estado de São Paulo. Entretanto, não houve esse tipo de mudança em Campinas, cidade onde o SINTPq está sediado. Dessa forma, o sindicato estará fechado na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de junho. O atendimento retorna normalmente na segunda-feira, dia 7, às 8h.
Veja também
Trabalhadores da Facti definem reivindicações para ACT 2024/2025
06/09/2024Em uma assembleia tumultuada por intervenções antissindicais, na tarde de quinta-feira (4), os trabalhadores e ...
Trabalhadores da SIDI definem pautas de reivindicações para ACT 2024/2025
04/09/2024Os trabalhadores e trabalhadoras da SIDI definiram a pautas de reivindicação para a campanha salarial ...
SINTPq e Encora fazem primeira reunião de negociação
04/09/2024O SINTPq realizou na segunda-feira (2) a primeira reunião de negociações com a direção da ...