Notícias | IPT: Sindicato realiza assembleia no dia 19/07 com presença do seu jurídico

IPT: Sindicato realiza assembleia no dia 19/07 com presença do seu jurídico

No decorrer da assembleia, além de ouvir as atualizações, os profissionais do IPT poderão tirar dúvidas diretamente com os diretores do sindicato e o advogado Francisco Coutinho

14/07/2021

 
Prosseguindo com as mobilizações da campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras do IPT, o SINTPq realizará nova assembleia na segunda-feira, dia 19 de julho, às 14h, via Microsoft Teams. Durante o encontro, serão apresentadas as atualizações do estado de greve e as ações jurídicas do sindicato. Para isso, a assembleia contará com a presença do advogado trabalhista Dr. Francisco Coutinho, da Advocacia Cremasco, escritório responsável pela assessoria jurídica do SINTPq.
 
O link de acesso à assembleia já está disponível: https://bit.ly/AssebIPT19l07l21
 
No decorrer da assembleia, além de ouvir as atualizações, os profissionais do IPT poderão tirar dúvidas diretamente com os diretores do sindicato e o advogado Francisco Coutinho. Também será aberta discussão sobre os próximos passos do estado de greve. Nesse ponto, todos os presentes poderão manifestar suas opiniões e sugestões.
 
O momento é crítico e, mais do que nunca, a participação de todos e todas na assembleia é fundamental. Coletivamente, será possível encontrar saídas para a intransigência da direção do IPT e do governo Doria, que insistem na vergonhosa proposta de 0% de reajuste. Convide seus colegas e vamos juntos virar esse jogo.
 
#JuntosSomosMaisFortes