Mesa de debate no MIS Campinas discute o filme Ainda Estou Aqui
Especialistas discutem a estética, produção e impacto da obra no cinema nacional

No dia 29 de março, às 16h, o Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas promove uma mesa de debate sobre o filme Ainda Estou Aqui. O evento reunirá especialistas do cinema e da educação para discutir a estética da obra, seu processo de produção e seu impacto na cinematografia nacional.
A mesa contará com a presença do professor Orestes Toledo, do cineasta Vandré Fernandes e do ator e educador social Daniel de Almeida. Durante a conversa, os convidados abordarão não apenas os aspectos técnicos do filme, mas também seu contexto social e político, além das reflexões que ele desperta no público.
Embora o filme não seja exibido no evento, o debate permitirá ao público uma compreensão mais aprofundada da obra e sua relevância no cenário audiovisual brasileiro.
A atividade é gratuita e acontece no MIS Campinas, localizado na Rua Regente Feijó, 859, no Centro da cidade.
Ver essa foto no Instagram
Veja também
Museu da Cidade abre exposição sobre os 60 anos da Vila Rica
22/05/2026Foto: Divulgação A história da Vila Rica passa a ocupar espaço no Museu da Cidade a ...
Campinas recebe “O Lago dos Cisnes” da São Paulo Companhia de Dança
22/05/2026Foto: Silvia Machado/Divulgação A cidade de Campinas recebe neste sábado (23) e domingo (24) a São ...
2º Festival de Blues de Campinas acontece neste fim de semana
15/05/2026Foto: Sammy Baltazar ( Divulgação ) A Praça Durval Pattaro, em Barão Geraldo, recebe nos dias ...














