Notícias | Na luta contra o câncer, trabalhador da categoria precisa de doação de sangue em Campinas

Na luta contra o câncer, trabalhador da categoria precisa de doação de sangue em Campinas

Flavio Marasca trabalhou durante muitos anos no CPQD e agora está enfrentando a leucemia

19/09/2022

Ex-profissional do CPQD, empresa que integra a base de representação do SINTPq, Flavio Marasca está enfrentando um grande desafio em sua vida. Diagnosticado com Leucemia, Marasca está precisando de doação sanguínea de reposição.

Internado em Campinas, Marasca solicita que doações direcionadas a ele sejam feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia, localizado na Av. Júlio de Mesquita, 571 (anexo ao Hospital Irmãos Penteado), Bairro Cambuí - Campinas/SP.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 13h. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (19) 2514-1555. Doar sangue sempre contribui com a saúde do próximo. Então, não importa seu tipo sanguíneo, contribua com esse gesto de amor e solidariedade.

Além de ser muito respeitado no CPQD, Marasca sempre foi um parceiro de luta do SINTPq. Ele teve papel decisivo no planejamento e fundação do IDET (Instituto Popular de Desenvolvimento em Educação, Trabalho e Tecnologia), entidade criada pelo SINTPq e outros cinco sindicatos visando promover ações sociais e de cidadania.