Negociação com a FIPT é interrompida e será retomada em nova data
A reunião abordou parte da pauta de reivindicações da categoria

A reunião de negociação entre o SINTPq e a diretoria da FIPT, realizada nesta terça-feira (28), foi interrompida antes do término e terá continuidade em uma nova data, ainda a ser agendada. A interrupção ocorreu devido a compromissos previamente assumidos pelas representantes da Fundação.
Participaram do encontro duas diretoras representantes do setor de Recursos Humanos, além das representantes do sindicato, Priscila Leal e Giovana Fiocco. A reunião abordou parte da pauta de reivindicações da categoria, com destaque para a discussão sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Apesar de o benefício não ter sido inicialmente oferecido pela Fundação, o sindicato insistiu na viabilização do PPR e cobrou que o tema fosse levado à diretoria do IPT. As diretoras se comprometeram a discutir a possibilidade internamente e dar retorno na próxima rodada de negociação.
O SINTPq aguarda o posicionamento da FIPT e reforça seu compromisso com a valorização dos trabalhadores e a transparência nas negociações.
A luta por valorização e direitos continua. Acompanhe os canais oficiais do sindicato.
Veja também
IPT: Assembleia aprova alterações do PPR
19/01/2026Hoje foi realizada a segunda assembleia sobre o PPR. Na reunião, os trabalhadores retomaram a ...
Sindicato atualiza as trabalhadoras e trabalhadores sobre o andamento do ACT 2025/2026
16/01/2026No dia 15/12/2025, houve um audiência de conciliação entre Sindicato e IPT no TRT-SP. O ...
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...











