Negociações entre o SINTPq e a Cargill começam na segunda-feira
Serão abordadas as demandas estabelecidas pelos funcionários em assembleia constituindo a pauta de reivindicações
Depois de quase três meses desde a entrega da pauta de reivindicações, a tão aguardada primeira reunião de negociação entre o SINTPq e a direção da Cargill para a campanha salarial 2023/24 está marcada para segunda-feira, dia 27, às 11h. O presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, participará como representante durante a reunião.
Durante o diálogo com a empresa, serão abordadas as demandas estabelecidas pelos funcionários em assembleia, constituindo a pauta de reivindicações. O SINTPq apresentará cada uma dessas demandas, juntamente com seus fundamentos e argumentos correspondentes.
No caso de a Cargill apresentar uma contraproposta, uma assembleia será convocada para avaliá-la. Fique atento aos próximos comunicados para obter detalhes e acompanhar os desdobramentos da negociação coletiva.
Enquanto a campanha salarial transcorre, você também pode contribuir com o trabalho do sindicato. A sindicalização é a melhor forma de apoiar as ações do SINTPq. Ao se associar ao sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras fortalecem a entidade e aproveitam benefícios exclusivos. Saiba mais detalhes clicando aqui.
Veja também

Trabalhadores da FUSP aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
09/04/2025Na assembleia realizada nesta segunda-feira (8), os trabalhadores da FUSP aprovaram, por unanimidade, a proposta ...

CNPEM acolhe reivindicações do SINTPq sobre avaliação de desempenho
04/04/2025Em resposta à carta enviada pelo SINTPq e pelo coletivo de mulheres CNFEM, o CNPEM ...

CNPEM: SINTPq e trabalhadores debatem mudanças na avaliação de desempenho
03/04/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores discutiram possíveis aprimoramentos no Programa de Avaliação ...