Notícias | Negociações entre o SINTPq e a Cargill começam na segunda-feira

Negociações entre o SINTPq e a Cargill começam na segunda-feira

Serão abordadas as demandas estabelecidas pelos funcionários em assembleia constituindo a pauta de reivindicações

24/11/2023

agenda

Depois de quase três meses desde a entrega da pauta de reivindicações, a tão aguardada primeira reunião de negociação entre o SINTPq e a direção da Cargill para a campanha salarial 2023/24 está marcada para segunda-feira, dia 27, às 11h. O presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, participará como representante durante a reunião.

Durante o diálogo com a empresa, serão abordadas as demandas estabelecidas pelos funcionários em assembleia, constituindo a pauta de reivindicações. O SINTPq apresentará cada uma dessas demandas, juntamente com seus fundamentos e argumentos correspondentes.

No caso de a Cargill apresentar uma contraproposta, uma assembleia será convocada para avaliá-la. Fique atento aos próximos comunicados para obter detalhes e acompanhar os desdobramentos da negociação coletiva.

Enquanto a campanha salarial transcorre, você também pode contribuir com o trabalho do sindicato. A sindicalização é a melhor forma de apoiar as ações do SINTPq. Ao se associar ao sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras fortalecem a entidade e aproveitam benefícios exclusivos. Saiba mais detalhes clicando aqui.